terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESTRUTURA FÍSICA

A direção tem buscado parceria com a comunidade, com os pais na participação da educação dos filhos. A estrutura física da escola comporta 08 salas de aula atendendo no turno matutino, uma sala do 2º ano e uma do 5º ano, as demais salas do 6º ao 9° ano, o turno vespertino atende do 1° ao 5º ano do Ensino Fundamental. As salas são amplas, bem iluminadas, com janelas de vidro, ventiladas, forradas com PVC.
Uma sala de informática pronta para receber os computadores, uma biblioteca, cozinha, almoxarifado, banheiros com 03 boxes cada um, sala para professores com banheiro masculino e feminino, secretaria com divisão de salas para recepção, coordenação, direção e banheiros. A secretaria de educação do município man tem disponível um ônibus e uma Ván para o transporte dos alunos da zona rural.
O estabelecimento escolar não dispõe de um bom espaço de lazer, mas, tem a quadra poli esportiva onde os alunos jogam bola, praticam exercícios físicos, utiliza o espaço para apresentações culturais, serve a comunidade, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário